.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

νίѕίтαŋтєѕ:
Contador GRÁTIS
Pet Shops
σŋlίŋє: online
Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

Capitulo24

Depois da festa...

Lisa vai falar com harry...

Lisa: - Harry querido Ash está muito triste

Harrry: - não gostou da festa?

Lisa: - não é isso, a sua filha derrubou um copo de refrigrante no vestido novo da grécia de Ash

Hrry: - deve ter cido sem querer Lilli!

Lisa: - sem querer ?( finge chorar) essas meninas me odeiam, principalmente Demi, não sei se um dia poderei sobstituir sua mãe ou ao menos um amiga pra ela

Harry: - só da um tempo pras meninas se acostumarem com a idéia! Além disso acho qe ninguém poderá substitir Dianna.. Quer dizer pra elas!

Lisa: - darei mas nã sou a unica que elas não gostam, e isso me deixa também muito triste!

Harry: - Ash e Demi não se batem e vc já sabia quando entrou aki.

Lisa: - sim.. Sim, mas prometa vai falar com ela

Harry; - claro agora mesmo

( Vão até Demi)

Demi: - agora eu entendo a expresão lagrimas de crocodilo

Emy: - saqueii

Harry: - meninas preciso falar com vcs

Demi: - pai, está tarde talvez amanha

Harry: - não vai ser hoje e ponto final meninas!

Emy: - tah manda

Harry: - eu não vou admitir o comportameto que vcs estão! Se comportem mocinhas se não terei que tomar medidas drasticas aos seus repeitos!

/Demi: - que tipo de medida?

Harry: - mandarei as duas pra a Suiça, num colégio interno

Demi e Emy: - o que?/

Demi: - vc não pode fzer isso com agente pai! Sou sua filha ou vc esqueceudepois que essa mejera veio pr cá!

Harry: - Por favor Demi, se comporte, se não vcs ja sabem

Demi: - ok se vc quer que nós vamos pra Suiça, saiba que isso não vai acontecer! Eu vou morar com minha mãe em Los Angels

Harry: - vc não faria isso Demi

Demi: - vc que pensa, pelo menos Phill é legal, ao contrário de vcs... Fui

No quarto de Demi e Emy...

Demi: - eu tinha certeza que a idiota da Paty ia falar com sua mãezinhaa

Emy: - eu também! O ior choro que já vi na vida falso foi da Lisa

Demi: - ela já está me colokando nos nevos

Emy: - vamos dormir que amanha temos compromiso cedo

Demi: - havia me esquecido! Vamos

 

De manha...

Harry: - onde vão hoje?

Demi - vamos assistir o jogo de futebol da escola

Harry: - legal posso ir?

Demi: - claro! Joe estará jogando!

Harry: - Que bom! Se incomodam se chamr Lisa e Ash?

Emy e Demi: - não!! Nem um pouquinho!( Demi ergue sorriso)

uns minutos depois....

Ash: - estou pronta!

Todos menos Lisa: - rsrsrsrs

Lisa: -do que estão rindo

Demi: -ela não vai desse jeito num jogo de futebol ameicano!

Lisa: - qual o poblema?

Ash - qual o poblema?

Emy: - é um jogo não um desfilhe de moda!

Lisa: - de...

Harry: - ok se querem ir desse jeito podem ir, mas não disse que não avisamos

No Jogo....

Demi: - pai vc quer sentar lá dentro om agente?

Harry: - claro! Vcs veem?

Lisa: - não lá tem barro

HArry: - ok... Então Joe vcs jogam bem??

Joe: - não só jogamso bem, mas estamos lá em cima no campeonato americano de futebol americano

Harry: - legal, eu jogava na faculdade também, foi assim que conheci Dianna... Deixa quetoo

Joe: - legal mesmo

Kevin: - e ai Harry, topa jogar um dia desses conosco e com nosso pai?

Harry: - ta aceito!

Demi: - olha meu paizão tira de letra vcs, ele foi campeão estadual!

Joe: - a é! Obrigado pelo apoio moral!

Demi: - não se trata de apoio só um aviso!( beija joe)( Emy beija kevin)

Dem: - vai lá e arrebentaa!

Com Ash e sua mã...

Lisa: - que campo cheio de mosquitos não sei onde estava com a cabeça de vim aqui!

Ash: - eu avisei mamae! Estudo akii!! Sai mosquitinhooo!!

Lisa: - é só uma questão de tempo querida, até me livrarde Demi e Emy!,

Ash: - ai que nojoo uma barataa

LisA:- não é pra tanto ASH!

bjus... S2

sinto-me: bobonaa!! Como diz meu primo!!
música: I miss you- Miley Cyrus
tags:
publicado por demijonas* às 12:59
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De viki a 14 de Fevereiro de 2009 às 14:21
oi
adorei muito legal esse
capitulo
bjs
De Bianca a 14 de Fevereiro de 2009 às 20:05
AHHHHHHHH eu quero o próximo suahuhasa ta demais Bjks posta logo
De Mah a 14 de Fevereiro de 2009 às 20:46
A historia ta bem massa!
To loka pra sabe o q vai acontece no jogo!!!
posta logo.bjsssss

Comentar post