.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

νίѕίтαŋтєѕ:
Contador GRÁTIS
Pet Shops
σŋlίŋє: online
Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009

capitulo 2

 

No quarto....

 

Se: - Demi o que achou do Joe?

Demi: - achei ele simpático, bonito, simpático e bonito, é isso ai e vc?

Se: - legal

Demi: é e legal!

Se: - tah!

 

Demi: - e ai como eu estou?

 

Se: lindaaaaaa!!!!!!

 

Demi: - brigado, mas deixa eu te ver agora!

 

se: - ok

 

demi: maravilhosa

Se: brigado, mas vamosss, senão queremos chegar atrasadas

Demi: - nem pensar em chegar atrasadas

 

Chegando lá vêem Joe e vão conversar (te) com ele...

Meninas: - oi Joe

Joe: - oi Demi, oi Se

Se: então

Joe: perdão, esse são Nick e Kevin meus irmãos, e essas são as meninas de quem eu falei

Kevin e Nick: - oi

Meninas: olá

Nick: - é o primeiro ano de vcs?

Se: - sim, e vc?

Nick: é

Kevin: - já volto vou lá com a Ash e com a Miley ali

Nick: - vamos tomar alguma coisa?

Se: - vamos

Nick e Se: - já voltamos

Joe: - parece que ficamos sozinhos

Demi: - isso parece armação

Joe: - também acho. Vamos dar uma volta?

Demi: - ok

...

Com Nick e Se...

Nick: - vc entende fácil as coisas

Se: - isso é bom ou ruim

Nick: - acho que bom

Se: - rsrsrs

Se: - como soube que seu irmão tava caidinho pela Demi?

Nick: - ou que a Demi estava caidinha por ele também?

Se: -[ a Demi me mata] è

Nick: só pelo fato dele falar umas 50 vezes sobre ela, já se percebe

Se: Uau

 

 

 

 

Com Kevin...

 

Kevin: olá meninas

Meninas: - oi Kevin

Miley: e ai como foi as...

Ash: - Kevin quem é aquela com o Joe?

Kevin: - acho que é Demi seu nome e o Joe não para de falar dela

Ash: ele ainda vai ser meu

Kevin: - falou alguma coisa?

Ash: - não, já volto

Miley: ela ficou com raiva

Kavin: - com raiva mesmoooo

Miley: - se duvidar sai fumaça

Kavin: por isso que é uma garota Burning’up.

Miley e Kavin: trsrsrsrsrsrs

 

 

Joe e Demi

 

Joe: - vc ta linda hoje

Demi: - obrigado, vc também

Joe: - você joga futebol?

Demi: - sim, aprendi com meu pai, mas só jogo com diversão

Joe: - legal, topa ir ao jogo dos Kilds comigo?

Demi: - claro. Joe, vamos entrar?

Joe: - sim, claro, corserteza, yes, vamos... Quer diser claro

Demi: - está nevoso?

Joe: - não, mas quando eu fico nervoso eu falo rapido

Demi: - nossa que conhecidencia...

 

Depois da festa...

 

 

 

sinto-me:
música: on the line- Demi lovato Ft. Jonas Bothers
tags:
publicado por demijonas* às 17:25
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De JoanaCorteReal♥ a 5 de Janeiro de 2009 às 21:27
LINDO
ta fantastico a serio
De zanessa a 5 de Janeiro de 2009 às 21:58
Adorei

bjs
De demi*joe-jemi a 6 de Janeiro de 2009 às 01:35
cena a florescer lool
posta rapido
e qe venha o beijjoo
loool :D
De Bybiii Cullenn a 2 de Fevereiro de 2009 às 01:53
segundo capitulooo
LIDOO


eu ja to podendo ler no pc
e agora chego meu papis e apago a luuzz
vo sai amanha leio o resto eu prometoo

te amo xuxuu

bejooo

aa...quase que eu esqueçooo
fico perfeitoo

Comentar post