.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

νίѕίтαŋтєѕ:
Contador GRÁTIS
Pet Shops
σŋlίŋє: online
Quinta-feira, 12 de Março de 2009

Capitulo30

Na casa dos Jonas...

Estavam Se, os jonas é claro, Demi e Emy...

Nick: - vcs vão dançar aquele jeito no casamento do seu pai Demi?

Se: - deixa de ser chato

Nick: - não é ser chato, só quero intender como dançaram daquele jeito

Se: - pode perder as esperaças, pq eu não vou contar

Nick: - ok!

Joe: - qual o problema Demi?

Demi: - é só um pensamento

Joe: - posso saber qual é?

Demi: - não vou conseguir aguetar Lisa, muito menos Ash, então estava pensando em ir morar no Brasil, mu pai tem uma casa lá e também Green mora lá

Joe: - e eu?

Demi(brincando) - vc ficaa!

Joe: - ta bom( chateado)

Demi: - é brincadeira seu bobooo!! É claro que eu não vou sem vc

Joe(beija a Demi): - eu to começando a gostar dessa idéia de morar no Brasil

Emy: - Demi. Se, precisamos ir lá na escola

Demi: - é verdade nossos sapatos ficaram lá!

Se: - vamos então...

 

As meninas já estavam chegando quando viram o carro de Lisa no estacionamento...

Demi: - o que ela faz aki?

Se: -  quem?

Emy: - não entendo, ele odeia aki

Se:  quem?

Dem: - meu pai está aki será?

Se: - seu pai?

Emy: - não conserteza não, ele foi buscar meus pais no aeroporto e vovô

Se: - agora eu não sei mais!

Demi: - vamos até a saalaa de videos, hoje é o plantão do Emmet

....

 

Gente desculpa por estar pequeno, mais foi isso que deu para escrever....

Hoje de manha estou atolada com tanta coisa para fazer, mas se der 2 comentário a noite eu coloko o 31, que vai haver gandes emoções

bjos

publicado por demijonas* às 10:32
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Tizz Rulez a 12 de Março de 2009 às 15:00
Haaa!!Tu mudou as cores do blog!
Grandes emoções!Eba eba eba!
Tá, agora eu tenho que parar porque preciso fazer meu tema de mat :/

Tchauzinho!
Tizz
De Rafa a 12 de Março de 2009 às 18:49
ameii o capitulo

esta perfeito como

todos os outros

bjosss ♥
De JoanaCorteReal♥ a 14 de Março de 2009 às 10:21
ta lindo
desculpa nao ter comentado mas tive sem net
posta rapido

Comentar post