.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

νίѕίтαŋтєѕ:
Contador GRÁTIS
Pet Shops
σŋlίŋє: online
Sexta-feira, 3 de Abril de 2009

Capitulo35

Ash: - quem era??

Demi: - minha e amiga e meu namrado, eles estão vindo pra ca

Ash - que legal! Quando chegam?

Demi: - amanha eu acho

Ash: - eles também são de lá?

Demi: - sim!

Ash: - mas e ai ?? Elee é muito gato??

Demi: - elee não é só gato ele é lindo, fofo, gentil, carinhoso e o mais importnte é apaixonado por mim

Ash: - Uau!!!! Resumindo TDB(tudo de bom)

Demi: - ée!!

Ash: - vamos então

Demi: - vamos... tenho que arrumar as coisas

Ash: - eu te ajudo

 

Com Se e Joe...

Se: - vc vai parar queto ou eu vou ter que te dar um delicão??

Joe: - só estou ancioso

Se: - eu também estou anciosa e estou super bem!!!!

Joe: - então e o teste, me conta

Se: - eu fui chamada pra fazer o teste e eles queriam que eu aparece- se num cd de um novela

Joe: - e por isso está vindo pra cá?

Se: - a maior parte sim, mas tinha que ver Demi e te trazer

Joe: - e vc e Nick?

Se: - eu o amo, mas não sei se ele corresponde

Joe: - e eu nasci ontem

Se: - é que é dificil se a pessoa não corresponde, intende?

Joe: - nunca passei por isso, mas consigo sentir como é

Se: - que bom que me intende

 

Com Rob e Kriss

Kris acorda e ve que nao passa bem... Vai até o banheiro e vomita

(Rob a abraç)

Bella-Swan---Edward-Cullen-lion-and.jpg image by xxTiffernyInfernoxx

Rob: - está tudo bem?
Kris: - só não estou muito bem, só isso

Rob: - quer que eu ligue para o médico?

Kris: - não é nada, deve ser a pizza que eu comi ontem

Rob: - então acordaste de bom humor hoje?

Kris:- como assim de bom humor?

Ro: - tipo bem humorada

Kris: - num intendi uma só ltra, mas vamos até o correio, temos que colokar os convites

E corre pro banheiro de novo...

rob: - eu vo chamar um médico

Kris: - já disse que num tenho nada

Rob: - eu e Cody vamos at´o correio e Miley vem ficar com vc, pode ser??

Kris: - nao! Eu quero ir

Rob: - Kristen para de ser teimosa

Kris: - ok! Ok!

 

Eles chegam no Brasil....

Demi:  - meu amor!!!!!! Que saudade

Demi: - já arranjou melhor amiga?

Se: - na verdade sim(Demi fica séria) Bobinhaaa! Ni´nguém te subistitui

Demi: - Joe, Se, essa é Ashley Olsen, Ash esses são quem eu te falei

Ash: - prazer! A Demi fala muito de vcs

Joe: - imagino que só coisas boas

Ash: - imaginenganado

Joe: - como assim?

Se: - coisa de menina

Demi: - bora pra casa que Jasper quer te conhecer!

 

Chegando na casa de Demi...

 

7 comentários!!! E votem na votação do Rob e do Taylor por favor

Bjkas

 

 

 

 

 

 

publicado por demijonas* às 23:23
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De 'Shay.m a 4 de Abril de 2009 às 01:28
Ola o capi ta lindo que bom que gostou dos header posso da uma dica poes o fundo branco ou transparente ai o cabeçalho vai ficar melhor no blog ok bjss
De JoanaCorteReal♥ a 4 de Abril de 2009 às 09:36
LINDO
e adoro e novo look
De Sophia_JJ a 4 de Abril de 2009 às 14:35
Escreve mais au amo o teu blog.
depois passa pelo meu( http://disneybigstars.blogspot.com/)
Brigado.
continua assim!!
De Rafa a 4 de Abril de 2009 às 14:42
O capitulo fico mtomto lindo, que bom que a Demi e o Joe se encontraram de novo.

continua...
bjosss
De Sara a 4 de Abril de 2009 às 14:46
Concordo com a Rafa ta mto lindo super fofo

bjoss
De Sara a 4 de Abril de 2009 às 15:25
Filme PERFEITO mto bom mesmo

bjoss
De Fran a 4 de Abril de 2009 às 15:30
Muito bom mesmo, eu adorei

bjoss
De **Carolina**Carol** a 6 de Abril de 2009 às 13:17
De Mah a 6 de Abril de 2009 às 22:04
ainnnn.q lindoooo!
*--*
posta logo ta????????

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Comentar post