.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

νίѕίтαŋтєѕ:
Contador GRÁTIS
Pet Shops
σŋlίŋє: online
Domingo, 17 de Maio de 2009

Capitulo 1" o começo"

Demi vai até a casa de Joe para eles irem para a escola...

Demi: - oii Nick, o senhor emrrolação ja tah prontooo(Joe desse os corrimoes da escada)

Joe: - o senhor ja está prontoo

Demi: - pensei que ia plantar raiz aki!

todos: - rsrsrs

Joe: - vcs vem?

Nick: - vamos daki a pouco

Demi e Joe: - blza! 

No caminho....

ja com Miley...

Miley: - eestão mudando para a antiga casa do senhor Topson.

 

Demi: - tem uma menina na porta

Joe: - Nick a viu hoje de manha

DEmi: - vamos lá falar com ela?

Joe e Miley: - Demi

Demi: - qual é? Vamoss

My e Joe: - okay

Demi: - oi, acabou de mudar?

Selena: - sim, sou Selena

Demi: - Sou Demi e  esses são Miley e Joe

Eles: - olá

Sel; - não querendo ser incoveniente, vcs sabem onde fica a  escola Elit?

Miley: - sim, estamos indo para lá

joe: - se quizer ir com agente

Sel: - Valew!

Demi: - então Sel, o que seu pai faz??
Sel: - meu pai é produtor musical

Mi: - o meu também trabalha com músicaSel: - que da hora Joe: - e sua maeSel: -...

Demi: - oque ela faz?

el: - a minha mae faleu a pouco tempoJoe: - ha....,Demi: - perdão, agente num sabia

Sel: - td bem, ja me acostumei

Mas tarde...

Demi vai até a casa dos jonas..

Demi:  - vamos fazer alguma coisa essa noite

Nick: - o que da para gente faze?

Demi: - meus pais foram viajar

Demi e Joe: -- festaaa!!!

KEvin: - sabiaaa

Demi: - vai KEvin, por mim

Kevin: - clarooo!! odeioo quando vc faz essa cara

Nick e Joe: - eu também

Demi: - adoro conseguir tudo

todos: - rsrsr

denise jonas: - quem que boloo??

Todos: - EUUUUUUUUUUUUUU

 

Na casa de Demi...

Miley estava pensando numa coisa e resolveu ir falar com Demi...

My: - Demi, preciso falar com vc

Demi: - temos que ajudar os outros a terminar de arrumar

My: - eu e Demi vai subir para pegar bom ar lá em  cima. Tah muito calor aki

Nick: - para que Bom ar?

My: - aff Nick, que falta de criatividade

todos: - rsrsrs

 

lá em cima...

Demi: - então estamos sozinhas diz

 

 

 

 

 gentee tah aiii!! espero que gostem dos capitulos !! 4 coméntários para o próximoo

Bjokas!!!

Eolhem esses videos aii]

Dois videos meus e das minhas amigas

 

 

o começo ou uma parte do clipe de paranoid!!!E video deles cantadoo

Bjokas

 

 

publicado por demijonas* às 02:20
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De JoanaCorteReal♥ a 17 de Maio de 2009 às 10:02
Amei esta lindo
posta rapido
De Heloisa Adam Jonas a 17 de Maio de 2009 às 14:15
Nossa amei esta muito legal
De LAYS a 17 de Maio de 2009 às 19:35
TA MUITO LINDO
BJS...
De LAYS a 17 de Maio de 2009 às 19:36
TA MARA
BJS...
De LAYS a 17 de Maio de 2009 às 19:37
AMEI
BJS...

Comentar post