.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

νίѕίтαŋтєѕ:
Contador GRÁTIS
Pet Shops
σŋlίŋє: online
Sábado, 1 de Agosto de 2009

Capitulo 2 de:

ħєяє Wє Gσ αgαiи

"Every step I'm taking
Every move I make
Feels lost with no direction"

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

como ela me disse que vai pensar!fala sério eu sou Shane Gray!
Mit: - que cara é essa Shaane?Claro que eu aceito ir com vc seu bobão
Sha:- então eu vou te buscar!
Mit: - aki está o endereço... minha mae está ali me esperando . tenho que ir! até mais!!
Sha: - tchau......
EU , nate e Jason estavamos na nossa casa e estava lá pensando na vida..
Eu: - com quem vcs vão na premiação?
Nate: - eu vou com a Tess
Jason: - vou com a Ca!
Eu: - hum!
JAson: - e com quem vc vai Shane?
Nate: - que pergunta idiota! É claro que ele vai com a mit
Jason: - ha verdade!
Eu: - só vcs mesmo!
Jason: - entrei na aula de culinária!
Nate e eu(surpriendido): - o que?
Eu: - o que é isso?
Jason: - Shane para um pouquinho de pensar na mit e coloka a cabeça pra funcionar
Eu: - quem disse que estou pensando nela?
Nate: - tah na cara !
eu sei, nate tem razão , mais na verdade nem sei o que quero!
eu: - eu vou fazer chapinha que eu ganho mais
Jason: - deixa ela quente pra mim
kpakpsaks
Eu: - ta Jason!
Em duas horas eu estava pronto! Estava decidindo qual dos ternos ia usar! vou ligar para Mimi perguntar qual a cor do vestido dela!
Começo...
"ela": - oi Shanee!
eu: - oii Mimi!
"ela": - então, ja escolheu a sua roupa?
eu: - não, na verdade liguei para te perguntar a cor do seu vestido!

"ela": -
preto!
eu: - okay! Daki a pouco eu passo aii!!
"ela": - tah! Diz pra Jason vim com vc que a Ca tah aki
eu: - okay
"ela": - tchau!
Mais tarde eu e Jason fomos atée a casa de Demi...

Jason: - a casa dela é grande né Shane!

Shane:  é ! Vamos tocar a campainha!

quem nos atendeu foi Corni..
Corni: - olá garotos!
nós: - olá corni!
Corni: - as meninas estão lá em cima, eu vou chamar elas! Entreem por favor!
Entramos e ficamos sentados lá no sofá! Até que ela deceu!

Mimi estava linda e não via mais nada além dela! Nem lembro de Caa decendo

10~22.jpg

Eu: - vc tah linda!

Olha ficou vermelha!

Mimi: - brigado! Vc tah muito Cat!

Nós: - kpaskpaskpakspakspakspas

Eu: - vamos!Quero apresentar uma pessoa pra vc!

Mimi:  quem?

Eu: - espere e verá!

Mimi: - okay!

Quando agente chegou, parecia que tinha mais fotografos do que convidados! Eu gosto muito da E! e fomos dar entrevista para eles..

Entrevista:

" Como foi a Turne Camp Rock ?"

" Foi bem legal fazer essa turne, todos nos divertimos muito! Formamos praticamente uma familia"

"Shane e o Connetc 3, pode ganhar mais uma integrante?"

"não pensamos ainda nessa possibilidade, mais purinquanto só connetc 3"

"Vcs voltaram esse verão para o acampamento?As escrições ainda estão abertas?"

"Agente vai sim para o acampamento, afinal ficamos o verão todo fora ..."

" as escrições desse ano ja fecharam e temos bastante gente nova segundo Brown! Amanha começa o acampamento

" ficamos sabendo boatos sobre a apresentação do teen choice awards ser no camp Rock"

" agente não sabe nada disso!"

"temos que ir! "

Saimos e fomos dar autografos, conversamos até que a pessoa que eu queria apresentar chegou! Ele nem viu quem havia chegado!

 

Quem será que chegouu:??? quemm é ela?? como foi com Kevin e Ca?????? sóo no proximooo !!!!!!!

bjuuuuusjonas

5 comentários

 

sinto-me: com friioo
música: The Climp - Miley Cyrus
publicado por demijonas* às 14:55
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De Nih a 1 de Agosto de 2009 às 19:49
posta mais please
ta perfa a história =]
De Dri a 1 de Agosto de 2009 às 21:44
Ola
Tenho um convite para te fazer:
Eu criei recentemente um blog de votaçoes... caso pretendas algo, passa por e deixa o teu pedido.
www.designs_drika.blogs.sapo.pt

visita o meu outro blog:
www.vota_drika.blogs.sapo.pt

ficava-te agradecida!

gosto do teu blog!
kiss*
De Mah a 1 de Agosto de 2009 às 22:18
ta muito lindooo
posta logo ta?

beeeijos
De Cah* a 1 de Agosto de 2009 às 22:50
Esta linda a sua historia se vc puder dar uma passadinha no meu blog e divulgar bjs http://cahistorias.blogs.sapo.pt/.
De Isa a 2 de Agosto de 2009 às 00:02
Ta linda a historia!!!!Quero ver quem chegou e como foi com o jason e com a ca!!!!!
Posta Logo viuu!!!!
bjokas ;D
De Kathy a 2 de Agosto de 2009 às 01:53
Lindo....
Posta rapido...
BJX
De joyce a 2 de Agosto de 2009 às 16:42
muito bom.
De Cah* a 2 de Agosto de 2009 às 22:58
parabéns essa sua historia esta maravilhosa também e como sabe estou começando a minha mas não é dos personagens da disney é sobre eu e minhas amigas se puder visita e se também puder divulgar eu agradeço bjs

Comentar post