.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009

Capitulo 3 de:

ħєяє Wє Gσ αgαiи

"Yo, I got that hit that beat the block
You can get that bass overload
I got the that rock and roll
That future flow"

 

 

Shane: - Hannah!! Quanto tempo!!!!
Han: - Shanee?? é vc mesmoo??
Shane: - claro !
Se abraçaram...
Shane: - Mimi essa é Hannah e Hannah essa é Mitchie
eles: - oi
Han: - ja te vi na tv
Mit: - tamb!!!
Han: - pera ai! vcs namoram????????
Mit e Shane: - NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Han: - okay! A festa toda não precisa ouvi!!!
Shane e Mit: - kpaskspkass
Mit: - eu vou ali falar com a cat e com Kevin
Shane: - eu ja vou láa...
HAn: - onde vc acho essa ai shane?
Shane: - pq??
Han: - não fui com a cara dela! Ela é muito soncinha
Shane: - mais ela canta muito bem
Han: - canta todo mundo canta! até eu!
Shane: - eu gosto dela!
Han: - eu não acredito ! Vc gosta dela?????
Shane: - pq? algum problema?
HAn: - tah na cara que ela só tah se aproveitando de vc
Shane: - ha Mimi não é assim
Han: - todos são assim!
Shane: - eu vou lá com eles, conversamos daki a pouco
Han:- blza

Com Ca e Jason...
Ca: - vc não tava com Shane?? Quem é aquela loira??
Mit:- tava, mais aquela loira é a Hannah Montana e é insuportavel!
JAson: - ha mae dela é amiga da do shane e eles são amigos dez de pequenos, tinham uma banda.. ai ele conheceu agente e quase não se falaram e ela se mudou para Los Angeles por causa que foi chamada para fazer um série de tv...

mit: - entendi...

Shane chega...

Sha: = vamos dar uma volta mimi?

Mit: = okay...

Eles vão...

Ca: - nossa que rolo isso vai dar

JAson: - ela tah morrendo de ciumes

Ca: - conserteza!!!

Jason: - vamos dançar?

Ca: - sem chance, eu nao sei dança

Jason: -  mais vc  dançou no Jam Final

Ca: - mais isso foi ensaiado e tudo mais

Jason: - veeeem

Ha puxa para a pista de dança...

 

Com Shane e Mit...

Mit: - pq quiz vim aki fora?? está frio!!

Sha: - posso colokar meu palito em vc?

Mit:- pode!

Depois de colokar ...

Sha: - quiz vim aki fora , pq Hannah me disse uma coisa e queria te perguntar

Mit: - pergunta

Sha: - Hannah acha que vc só está comigo por enterece

mit:- o que? Vc acha isso Shane???

Sha: - eu não sei..

Mit: - eu vo embora.. pensei que tinha mudado, mais é o meso arrogante de sempre

Sha: - não!

Mit: - eu não preciso dessa vida de shows, fama, eventos e glamur! Prefiro minha vida mesmo, ficar perto da minha familia e dos meus amigos e meu pior pesadelo e ficar igual certas pessoas loiras....

Sai....

Sha: - Hey ! Esperaaa!

Pega o braço de Mit

Mit( chorando, chateada e nervosa) : - me solta

Sha: - não foi isso que eu quiz dizer!

Mit: - então pq eu ouvi...

Se soltou e saiu...

Shane(pensando): - vcé um idiota mesmo Shane!

 

Com Jason e Ca...
 

 

Cotinuaaa

6 comentários!!! Espero que estejam gostando

publicado por demijonas* às 13:41
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De ynês a 3 de Agosto de 2009 às 14:31
Amei ta lindo posta rapido
De Nih a 3 de Agosto de 2009 às 15:24
aim tá tão perfa *-*
posta maaais
De Isa a 3 de Agosto de 2009 às 15:46
TA lindooo!!!!Ameii!!!A Hannah foi um poko nojentinha né???kkkkkkkk
Posta Logo XD
Bjos
De Biia Jonas a 3 de Agosto de 2009 às 16:40
Ameii beijoos posta lgo
De Maa a 3 de Agosto de 2009 às 20:40
Comecei a ler o blog e vicieiiii !
Lindoooooooo;
Posta loogo.
De Annie a 3 de Agosto de 2009 às 21:26
AAA tá tão perfeito
posta mais e mais '-'
De Juu Jonas a 3 de Agosto de 2009 às 21:35
AMEI

Posta logo !

bjss
De NileyForever a 4 de Agosto de 2009 às 20:59
espero bem ke a hannah mude pk ela e bue parva

Comentar post