.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Terça-feira, 4 de Agosto de 2009

Capitulo 4 de:

 

ħєяє Wє Gσ αgαiи

"Did you regret
Ever standing by my side
Did you forget
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us"

 

*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-

 

Com Jason e Ca...

Ca: - até que não foi tão mau!

Jason:- eu te falei...

Mit passa correndo com a aparencia de que havia chorado...

Ca: - se emporta?

Jason: - nos vemos amanha no acampamento

Ca: - tchau

beija a buchexa de KEvin e sai correendo atras de mit...

 

Com Mit...

Mit chega na sua casa e vai direto pro quarto ... Ca chega logo atras e entra... sobe as escadas e chega ao quarto de mit....

Ca: - o que aconteceu com vc?

Mit abre a porta...

Ca: - o que foi que aconteceu??

Mit conta tudo

Ca: - se vc quer saber não fui com a cara dela! Ela é nojentinha e eu nem falei com essa estupida , que folou que vc era intereceira....

Mit passou a noite em claro... logo de manha ...

Mit: - Cat, preciso te mostrar uma coisa

Ca: - okay, mostra

 

 

Mit começa a chorar no meio da musica...

Ca: - nossa! NEM sei o que falar

Corni chega noo quarto...

Cor:Mit, Ca, se vistam logo!! Agente tem que carregar as coisas no cominhão ainda!

Mit: - ha mãe!

Cor: - não é pq agora temos condições que não vão me ajudar!! Carmim está  ocupada!

Mit: - tah mae

Ca: - agente ja vai!

 

ja no acampamento...

ca desse do carro de um lado e Mit vai a acompanhar...

Ca: - OMG olha quem está aqui!

Mit: - se for shane querendo se descul... O que ela faz aki!

Ca: - eu não sei!

Mit: - ai ke odio!! Ele sabia conserteza!

Shane chega ...

Shane: - Oi Mimi , oi Ca...

Ca: - Oi Shane

Shane: - tudo bem com  vc Mimi?

Mit: - me chama de Mit! Ha unica pessoa que me chamava assim , não existe era fruto da minha imaginação

Ela e Ca saiem....

 

Com Hannah...

Han: - Que fim de mundo eu vim parar!

Tess chega...

Tess: - olá, sou Tess Tayler!

Han:  - Hannah montana

Tess: - oq ue te tras nesse fim de mundo

Han: - tah i, tava pensando isso agora .. e vc a filha da TJ Tayler?

Tess: - só venho para cortar o barato dessa jentinha

Han: - tah ai, gostei de vc!

Tess: - tamb

Han: - onde posso arranjar alguem para levar minhas malas?

tees: - Hey! Novatos!! Peguem essas mala e levem para o meu quarto

Han: - tah ai, acho que vamos ser grandes amigas

Tess: - tamb...

 

Brow: -  A ATENÇÃO DE TODOS POR FAVOR!

todos vÃo ver ...

Brown: - RESOLVI TIRAR UMAS FÉRIAS E ESSE ANO O ENCARREGADO DAS ATIVIDADES DO ACAMPAMENTO, NADA MENDE DO QUE MEU SOBRINHO SHANE GRAY E SEUS AMIGOS DE BANDA NATE E JASON... DILY ESTARÁ CUIDANDO DE TUDO SE OCORRER ALGUM PROBLEMA! ATÉ O PROSSIMO VERÃO!

Mit: - o que?? eU nao acredito !
Ca: - nem eu!

Shane: - OKAY PESSOAL, PARA COMEÇAR COM TUDO EU QUERIA PEDIR PARA SUBIR AO PALCO HANNAH MONTANA

hAN: VALEW!

 

No dormitório de Mit a noite...

Ela estava sozinha quando Ca e Alex chega

Mit: - oi

Ca: - Mit essa e minha prima Alex

Mit: - olá Alex! Sou Mitchie Torres, pode me chamar de Mit

Alex: - okay Mit

Mit: - quando tempo ela acha que vai ficar? Só troxe isso de roupa??

Alex: - Meu irmao idiota ath trazendo!

Mit: - ha! okay!!

 

No Quarto de Tess e Han...

Han; - até que não foi tão ruim!

Tess: - é!

Alguém bate na porta!

Han: - pode entrar

entra..;.

Han: - LYLIY!!!!!

Ly: - HANNAH!!!

Han: - nÃo acredito que seus pais deixaram vc vim!!!

Ly: - mais deixaramm!!

Elas: - HAAAA!!

Han: - Ly essa é Tees , Tess essa é Ly!

Elas: - ola!!!

Ly: - onde eu posso ficar?

Tess: - aqui ! temos uma cama extra

Ly: - okay! Gosteid o seu visu Tess, bem descolado

Tess: - Valew

 

No quarto do Connect 3...

Jason: - Shane o que vc fez com a Mit que ontem ela saiu correndo da festa...

Sha: - nada cara! Eu sou um burro!

Nate: - o que foi que vc aprontou dessa vez

Sha; - Hannah me...

Jason: - ela dinovo arrumando confusão

Sha: - ela é minha amiga e sei qe vcs não gostam dela...

Nate: - não é qie não gostamos , mais ela é muito nojentinha!

Sha: - é o jeito dela!

Jason: - okay continua!

Sha: - eu pergunte pra ela, se só ficava comigo pq queria fama

NAte: - qie pergunta mais idiota Shane!

Jason: - até eu que não sei grande coisa, ja sei a resposta! Vc é um burro mesmo Shane!

Nate: - tem a fogueira agora, vamus...

 

Na fogueira...

5 comentários para o proximo!!! bjuuuuusjonas

música: don´t forget - demi lovato
sinto-me:
publicado por demijonas* às 17:36
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Baby mc a 4 de Agosto de 2009 às 19:52
ameeeeiiiii!!
muitooo lndo!!
A Hannah vai virar do bem né?
posta logo!
De NileyForever a 4 de Agosto de 2009 às 21:03
oh espero bem ke a hannah mude logo e nao continue a ser amiga da tess e ke namore com o nate claro
De Ana ✰ a 4 de Agosto de 2009 às 23:12
Posta rápido, please *-*
Convido-te a ires ver e comentar o meu blog ^^
Beijinhos @
De Juu Jonas a 5 de Agosto de 2009 às 17:00
Tôo amando essa história !!!

Posta rapido okey ??

bjks !
De Biia Jonas a 5 de Agosto de 2009 às 17:04
Esta maravilhosa como sempre posta logo beijoos!!

OPS: Vc foi indicada no meu blog :D beijoos

Comentar post