.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Quinta-feira, 6 de Agosto de 2009

Cap 5! mais novo personagem de:

ħєяє Wє Gσ αgαiи

 

Novo personagem gente:

Justin Lovato: Irmão de Mit, Justin vai ao camp rock para ajudar seu amigo e se depara com uma situação delicada.... Adora sua irma mais velha e a mais nova. Mit é mais velha do que ele , ele e Alex são frutos de outro casamento do pai ... Mit nunca tinha conhecido Alex e mais um motivo pra ele e ela estra no camp rock....

Justin tem mais afeto com Mit ja com Alez é um o pé  de guerra

*-*-*-

"Pq me pertuba toda noite? pq?? Não basta eu jogar tudo seu fora? não basta eu te arrancar do meu coração? te iguinorar? Dizer que terminamos? Mais é apenas um jeito de enganar meu coração, pq toda a vez que vc chega perto e bate acelerado! Depois de desconfiar de mim, jurei que nunca ia deixa- lo entrarna minha pele, no meu coração , mais não posso! não consigo! Vc nunca sabe o que quer, espera qe os outros diga por vc! Cada vez que vc olha pra mim , vc escuta somente as primeiras palavras, está sempre se mostrando tarde demais! Eu sei que deveria dizer adeus , mais não consigo com ou sem vc!"

 na fogueira...

Dily: - ESSE ANO NO CAMP ROCK ACONTECERÁ UMA FESTA DO DIA DOS NAMORADOS!

Todos: - o que?

Dily: - É ISSO MESMO GALERA! A FESTA ACONTECERÁ AMANHA! BROWN DEIXOU ESCRITO ISSO PRA MIM E SHANE FAZERMOS UMA FESTA E RESOLVEMOS FAZER DOS DIAS DO NAMORADOS! UMA EPOCA TÃO GOSTOSA DE PRESEN.....

Todos: - OKAY DILY...
Dily: - SHANE É COM VC CARA! ESTOU PRECISANDO ME APOSENTAR
Todos: - KAPKPAKPSKAPSKAKSPASK
Shane: - okay.... "É ASSIM GALERA, COMO O DIA DOS NAMORADOS É AMANHA , ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM GRANDE CONSERTO .. UMA FESTA ... AS PESSOAS PRECISAM DE PARES PARA ENTRAR E QUEM VAI MONTAR VAI SER O MEU AMIGO justin! 
Mit E Ca: - Justin??
Mit: - me explica isso mãe!
cor: - mais tarde filha
Mit: - okay! 
Shane: - E AGORA VAMOS APRESENTAR OS PROFESSORES DESSE ANO! MITCHIE TORRES COMO PROFESSORA DE MUSICA
Mit: - HELLO! 
Shane: - CAITLYN GALLAR
Ca: - HELLO! 
Shane: - E JASON COM AULAS DE TECLAS E CORDAS! 
Jason: - OI GENTE!
Todos: - OI JASON!
Shane: - ELES JUNTO A MIM AJUDARAM VCS!
No fundo do pauco...
Mit: - o que vc tah fazendo aki?
Justin: - vim ajudar seu namorado!E ai priminha?
Ca: - oi!
mit: - ele não é meu namorado! vc nem gosta de musica! 
Justin: - vim pra te espionar e espionar a Alex
miti: - ha! pq a Alex?  e pq primo?
Just: - Alex é aquela pequena! A filha do nosso pai
Mit: - oq ue?? nossa quem diria! Vc sabia disso?
Ca: - não!
Corni: - Justin filho como vc cresceu! tah mais bonitão!
Mit: - ha mae me poupe!
Justin: - tah com ciumes !!! hahahahah
Mit: - ciumes de vc?? nem na china!!
Justin: - mãe eu cresci né?
Mit: - vamus embora daki CA
Ca: - vamos!
Justin: - hahah ! ela gostou da surpresa mãe!
De madrugada...
por Mit:
Pq me pertuba toda noite? pq?? Não basta eu jogar tudo seu fora? não basta eu te arrancar do meu coração? te iguinorar? Dizer que terminamos? Mais é apenas um jeito de enganar meu coração, pq toda a vez que vc chega perto e bate acelerado! Depois de desconfiar de mim, jurei que nunca ia deixa- lo entrarna minha pele, no meu coração , mais não posso! não consigo! Vc nunca sabe o que quer, espera qe os outros diga por vc! Cada vez que vc olha pra mim , vc escuta somente as primeiras palavras, está sempre se mostrando tarde demais! Eu sei que deveria dizer adeus , mais não consigo com ou sem vc!
AI mit vc deve estar louca! 
fui tacar uma agua na cara e depois sai pra tomar um ar! Estava uma manha gelada, era verão e o tempo nublado.. Parecia que por ai vinha chuva! Eu gosto de chuva, ela leva toda a impureza e guarda pra depois
Por mais que eu tente esquecelo, não consigo algo nele que não sei escrever e tão viciante...
Derrepente justin aparece.. o que ele fz aki?
Eu: - que foi mané?
Justin: - vc quer me contar alguma coisa???
Eu: -  na verdade sim maninho! 
contei-o tudo o que estava engasgadona garganta.. e enfim, estava até com saudade dele, pois ele era o unico que me ouvia!
Justin: - eu vou falar com ele!
Eu: - não Justin! Não quero interfirir na amizade de vcs!
Justin; - ninguem meche com irma minha! 
Eu: - Justin fica queto no seu lugar! 
Alex: - o que vcs estão fazendo aki fora?
Alex perguntou quase dormindo!
Shane chega...
sinto cheiro de confusão...
Eu: - shane vai embora por  favor!
Alex: - seja lá qual seu nome sai se não eu vou ter que fazer vc desaparecer
Shane: - han?
Alex: - acabuum!!
Shane desaparece!
ela usou magina! 
eu}: - pensei que não pude-se usar magia!
Justin: - e não pode
Alex: - amo quebrar as regras ... 
Por shane....
5comentários! bjuuus
estão gostando?
sinto-me: sei láa
música: here you go again
publicado por demijonas* às 17:24
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Mah a 6 de Agosto de 2009 às 18:53
Adorei o cap!
posta logo ta??
beeeeijos
De NileyForever a 6 de Agosto de 2009 às 21:19
lindooo
espero ke o nick va a festa com a hannah e a mitchie com o shane
De Nih a 6 de Agosto de 2009 às 23:32
AAAA
Ta perfeito
posta mais
De nelena e jemi a 7 de Agosto de 2009 às 00:07
adorei essa historia e adorei o cabum da alex eu espero q o nick va com a alex na festa mais quem sabe e vc e tomara q o shane a mithe se entendem vc pode divulgar o meu blog e historiasdenelenaejemi.blogspot.com
De Marcela a 7 de Agosto de 2009 às 01:08
lindooo
maravilhosooo
posta logo viuu
toh adorandoo
bejooo
De Maa a 9 de Agosto de 2009 às 23:55
Adorei seu bloog.
Ta muuito lindo.
Posta maisss.

Beijiinhos

NILEY4EVERRRRRRRRRRRRR!

Comentar post