.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009

Capitulo22

Joe: - desculpa! Não devia ter feito isso, além disso deve ter outro na jogada!

Demi: - vc é idiota mesmo!

Joe; - han??

Demi: - Como outtro na jogada?? Vc sabe que eu não saia nem pra tomar um sorvete e quando saia ia com o Rob e com Kristen... Além disso eu tava pedidamente pensando em oura coisa, é claro que tive uns rolas mas não passo disso, ms acho que finalmente vc e Ash deram certo e se quer saber vc ficam bonitos juntos!

Joe: - como assim? Eu e a sh nada a ve! Eu te esperei como eu te disse no aeroporto!

Demi: - tah ok! Vc desse seu jeito galã de novelaa não é possvel não te pegado ninguém, ainda por cima L.A

Joe: - não a maior parte do tempo ficavamos eu e My de vela como sempre!

Demi: - vc e My. De vela??. Isso eu queria ver!

Joe: - é..

Demi: - quem é mas idiota eu ou vc??

Joe: - pelo qual motivo?

Demi: -  eu sou uma idiota retardada compeltamente! Primeiro eu vou para Londres pensando que podia te esquecer, depois...

Joe: - foi or isso que vc foi?

Demi: - iiii... falei demais! Agora eu tenho que ir! Ta de noite e eu to com sono!(Demi faz que vai sair mas nõ consegue)

Joe: - com o´poblema?

Demi; - eu não consigo

Joe: - o que^?

Demi: - vive sem vc idiota!( eles se beijam)

No shopping...

 

My: - minha mãe me mata quando chegar em casa!

Emy: - a minha também

Se: - o que vamos fazer! Estava tudo em promoção! Isso é meu ponto fracoo

My; - se quantos cartoes vc usou hoje?

Se; - só 2

Emy: - o que só 2!

Se: -  a Demi usa 4 em um dia normal

My: - eu não posso falar nda!

Emy: - muito menos eu!

My: - vamos comer alguma coisa que a hora que chegarmos tnho certeza de uma surpresa!

Emy: - que tipo de surpresa?

My: - da quelas qu tava demorando pra acontecer!

Se: - como vc sabe??

My: - interrogatório agora?

Emy: - depende de seu ponte de vista

Se e My: - han??

Emy: - bricadeira! Vamos que estou curiosa

 

Com Nick e Kevin.............

Kevin: - Nick vc não faz idéia da raiva que eu to da Emy

Nick: - nem nem a que eu to da Se

Kevin: - mas temos que admitir, nos queriamos dormir e elas passear

Nick: - ficamos pra trás

Kevin: - a culpa sua =[

Nick: - não é sua =[!........

 

 

No hotel mas tarde.....( Demi chega)

Demi: - Emy preciso falar com vc! venham aki meninas!

Emy: - o que é assim de tão urgente?

Demi: - a boa ou a ruim?

Todos:- a boa

Demi: - eu e  o Joe voltamos!

se e Emy: - cmo vc sabia???

My: - eu vi a hora que saimos eles na praia!

Emy: - então! A ruim agora!

Demi: - eu e Emy voltaremos amanha para Nova York

Emy: - pq??

Demi: - meu pai decidiu que quer falar alguma coisa importante pra gente e temos que ir! Chamaram até a familia do Robert pra vc ter idéia!

Emy: - não averia de ser importante se não chamase a familia de Rob! Alguma coisa aconteceu!

Demi: - eu também pensei nisso ....

Se: - mas vcs vão assim se mas e nem menos!

Emy: -  tio Harry é assim! Tem que th nas horas e o que eles quiserem fazer... corrigindo todos os Lovatos! Por isso que minha mãe não durou muit com meu pai!

My: - então vamos também! Vcs não podem ir sozinhas, era uma viajem em grupo e el volta em grupo

Demi: - valeu gente mas estamos aki só faz 4 dias! E então aproveitem!

Se: - eu concordo com  My vamos sim!

Emy: - se é assim ok!

Demi: - vamos arrumar as malas que o avião é as 4 da tarde

Todos: - 4??

Demi: - meu pai! Como sempre

Se: - vou avisar os meninos ... ja voltoo

 

Chegando em Nova York....

 

5 Comentários pra o proximo capitulo....

 

o que vai será que o pai da Demi vai falar??

no proximo capitulo.... bjus... S2

sinto-me: assustadaa
música: burning'up- Jonas Brothers
tags:
publicado por demijonas* às 12:55
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De viki a 11 de Fevereiro de 2009 às 15:03
oi
adorei to super curioza
posta amanha se vc puder ta
bjs
De ? ? a 11 de Fevereiro de 2009 às 16:40
O q sera q pai da Demi quer? ? ? Posta loguu o proximoo
Bjuss
De Bianca a 11 de Fevereiro de 2009 às 19:22
Aiiiiii esta historia esta de ++++
De Selena_demi a 11 de Fevereiro de 2009 às 20:26
Oiiii
Podes visitar,comentar e se poderes divulgar o nosso novo blog?
Esperemos que gostes e que voltes sempre
http://backstreet_jonas.blogs.sapo.pt/
Muito Obrigado e muitos parabéns pelo blog
BjoOs
De Zanessa23 a 11 de Fevereiro de 2009 às 21:21
esya lindo cnrtinua


bjo
De Patricia a 11 de Fevereiro de 2009 às 21:22
Mt giro cntinua

bjx

Comentar post