.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Sexta-feira, 31 de Julho de 2009

Capitulo 1 de:

 

ħєяє Wє Gσ αgαiи

" You never know what you want
And you never say what you mean"

*-*-*-*-*-*-*                                       *-*-*-*-*-*-*                                    

 

Nos apresentamos praticamente todo o inverno em varias cidades da inglaterra, Argentina, Brasil, Portugual e Estados Unidos. Todos estavam felizes e intusiasmados, era o nosso ultimo show ! 

Depois de passar por centanas de pessoas, cantando , fazendo o que gosto... ée muito nice! é o meu sonho...

Shane está ainda metido, ainda mais depois que This is me bombou nas radios e o cd foi vendido para mais de 40 bilhoes de pessoas!

É muito cd!

Estavamos no final do inverno! na verdade no ultimo dia, amanha iamos direto para o acampamento, ia encontrar minha mae lá...

Brown: - Mit vai até o quarto de Shane e perde pelo amor de deus para que ele venha logo!

Ja estava acostumada a fazer isso.. Sempre sobrava pra mim

Subi até o quarto de shanee...

Eu: - Shane Brown tah chamando! Agente tem que ir!

Shane abre a porta e abre aquele sorrizo...

Shane: - entra!

entrei

"ele": - só vou terminar de falar com a minha mae e ja vamos.. okay?

como sempre curiosa

XX(vindo do computador): - quem tah ai querido???? É Brown, deixa eu ver Brown!!

"ele": - nao mae, uma amiga que veio me chamar para irmos

Xx: - que amigaa?? Aquela garota de quem me falo? Mitchie não é?

"ele":  - maee! PFF

mae de Shane: - bora! deixa eu ve-la!

"Ele": - mae!!

Jurava que havia visto a buchexa dele vermelha

Mae de Shane: - Mitchie querida venha cáa...

"ele": - mae, a senhora tah indo longe demais!

Mae de Shane: - desculpe meu filho, mais quero conhecer ela! A sortudaa

" Ele": - ela num sabe mae desse assunto, pera ai!

..

Pq ela queriA ME CONHECER??

"ele": - Mimi vem aki

Haaa a cama tava tao boaa! Quentinha...

Eu: - to indo...

"ele": - mae essa é Mitchie Torres e Mimi essa é minha mae

MAe do shane: - ai como vc é linda, bem que shane falou!

ele falou?? Quando?? :)

Eu: - haa... obrigadaa!!*-*

"ele": - tchau mae, até mais

Mae: - mais...

Shane desliga o pc e fomos lá pra baixo pelas escadas!- o eleador quebrou ontem

Brown: - até quem fim!

Shane: - minha mae mandou um abraço Tio Brown

Brown: - ououuouu! Que saudades dela! Talvez tire umas ferias no verao e vá pra la

Ca: - mas e o acampamento Brown!

Brown: - hei hei! Fiquem tranquilos!!! Esqueceram da Dily?

todos: - kpaskpaskpaskpaskpask

Nate: - se queremos chegar lá , melhor irmos logo!

Jason: - e a Tess?

Brown: - ou verdade a Tess, preciso de ferias mesmo!

depois que a falsa da Tess chegou fomos para o estadio lá em Buenos Aires para passar o show e logo depois iamos almoçar e voltar para maquiajem , cabelo e coisa e tal...

Depois de fazermos tudo isso, ja estavamos prontos para entrar no palco, quando olhamos pela cortina

eu: - uau ! quanta gente!! Nunca vi tantas pessoas no mesmo lugar desse jeito!

Nate: - nem nos nossos 3 anos de musica aconteceu de ter essa super lotação!

Tees: - gentinha! Pra minha mae isso é pouco

Aff que menina retardada, eu tenhu certeza que a ca vai..

Ca: - olha aqui Tess, vc ja nos humilhou demais esses shows todos! Mit canta muito melhor que vc até na China e aléem disso, a sua mae nao tah aki, nao somos a sua mae!

Tess: - Haa,,,,,

Saiu sem ter nada o que responder ou retrucar do jeito que tees é

eu: - mandou bem amiga!

Ca: - valew

eu: - entao vc nao tinha alguma coisa pra me contar?

Ca: - a sim! a minha prima vai no acampamento com agente, a minha mae a trouxe para casa para passar as ferias e esqueceuu do acampamento e como as pessoas nao deixam minha prima em  paz entao ela aceitou vim comigo

Eu: - que da hora

Ca: -mais ou menus!

Eu: - vamos, é a nossa vez..

Ca: - okay...

De manha teria a premier  e tinhamos que estar lindas...

"ele": - a senhorita lovto gostaria de me acompanhar a premier do lançamento do show em dvd?

vou brincar com ele

Eu: - sei naao!

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Gente tah aii o primeiro capitulo tah ai, queria pedir para divulgarem meu blog

bjuus

3 comentarios para o proximo cap

publicado por demijonas* às 02:34
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres