.

.

. Blog fechado!

. Capitulo 8 de here we go ...

. Capitulo 7 de here we go ...

. votação!!

. Capitulo 6 de here we go ...

. perguntas...

. Cap 5! mais novo personag...

. Blogs Arretados de Bom

. Capitulo 4 de:

. Capitulo 3 de:

.

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009

Capitulo 8 de here we go again- desculpa ser pequeno mais foi o que eu consegui...sorry.. comentem

Com Demi...

Demi foi andar e resolveu ir num lugar perto de sua cabana, para ver a vista do lago..

Mit: -(pen: o ar está abtendo em minha cara e está com tempo de chuva.. fiquei olhando pra quela agua que refletia a luz da lua ...

Quando shane aparece..

Shan: - ola!

Mit: - oi... Feliz aniversário! 

Shan: - valew mimi...

Alguem aparece,,,

Xx: - ora ora! Shane Gray 

Shan: -  o que está fazendu aki?

XX: - dando um passeio numa selva pre-histórica

Shan: - se manda daki agora

Xx: - quem é a garota com vc?

Shan: - some!

Xx: - num vai apresentar?

Shan: - sia daki! 

Mit: - quem é ele?
Xx: - eu vou embora ... mais amanha bem cedo, quero vc no meu escritorio}
Shan: - estarei lá...
Vai embora...
Mit: - quem era ele??
Shan: - ela... (a conta sobre o acampamento vizinho)
Mit: - uau!

Shan: - vc gosta desse lugar?
Mit: - aham! venho aki pra pensar!!

na festa...
Han vai conversar com just..
Han: - que ritmo é esse gostei da batida?
jus: - que bom que vc gostou!

nate chega..
Han: - oi Nate!

Nate: - oi Hannah!

jus: - alex ja foi?
Nate: - aham! ela e a Ca! 

Han: - eu vou lá com Tess e a emy!

Com Ca e alex...
Ca: - cade Mit?? 

Alex: - ela veio antes da gente e num chgo ainda! será que ela 

Ca: - pera ai! Shane saiu logo atras pra procurar ela .. as vezes eles estão juntos
Começa a chover...

Alex: - vai ser um otima noite pra dormir !!!

Ca: - tem razão..

quando olhou pro lado ja estava dormindo...


com mit e shane..

 

 

publicado por demijonas* às 13:47
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Zanessa23 a 21 de Agosto de 2009 às 15:24
lindo


bjo
De * jemi forever * a 21 de Agosto de 2009 às 15:34
mt bom...
so agora comecei a ler a historia e ja tou babada... xD...
continua.
posta rapido, pf.
fica bem!!
De jemi a 21 de Agosto de 2009 às 19:00
mt giro.........
posta rápido
bjs.................
De Raquel a 22 de Agosto de 2009 às 23:43
Magnifico,blog adoro muitp
De Biia Jonas a 23 de Agosto de 2009 às 00:54
Liindo estou adorando sua historia posta logo beijoonas
De Tom'a a 23 de Agosto de 2009 às 17:59
Olá , gosto tanto do teu blog , asério *-*
Tenho um blog de encomendas se quiseres encomendar eu agradecia .. muito *-*

http://mega-encomendas.blogs.sapo.pt
e ... podes votar no meu blog ?! pleaseee , é o 4º na votação agradecia muito ...
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=869614

Beijinhos e Parabéns pelo bom trabalho , continua assim .
De bruna a 13 de Setembro de 2009 às 11:47
ola tou amando o teu blog!
podes divulgaro meu?
www.historiajemi-nuncapenseiteamar-bruna@blogspot.com
obrigada passa la e comenta:)

Comentar post